Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Yugi Muto

Yugi Muto, um novato na escola da cidade Dominó, ganhou o Enigma do Milênio em peças de seu avô, Solomon Muto. Quando ele consegue resolver o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro do espírito de um faraó egípcio de 5000 anos (3000 na versão japonesa). O Faraó sacrificou sua vida e selou sua alma no Enigma do Milênio para impedir o Deus Obscuro, Zorc Necrophades, de destruir o mundo.
Há duas "câmaras" na mente de Yugi. Uma pertence a uma criança inocente, e a outra ao mais velho Yami Yugi do Enigma do Milênio. Quando Yugi precisa de ajuda ou vai começar um jogo, o espírito do Faraó toma conta de seu corpo. As "câmaras" das alma de cada um representa de certo modo o coração, a do Yugi um lugar cheio de jogos infantis e a do Yami Yugi um labirinto cheio de portas e escadas indo para lugares improváveis que representam as dúvidas que ele tem sobre seu passado, do qual ele não se lembra.
Por causa da freqüente interação entre os dois personagens, Yugi refere-se ao Faraó como "Espirito". Yami Yugi. Depois que Yugi e seus amigos descobrem que Yugi é o espírito do Faraó Atem, eles começam a referir-se a ele como "Faraó".
Um pré-adolescente, Yugi tem o coração puro e infantil. Ele mora junto de seu avô na Loja de Jogos Kame. O monstro favorito de Yugi é seu fiel Mago Negro. Seu espírito de duelo é o Kuriboh.





postado por Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário