Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Syrus Truesdale


Syrus Truesdale é companheiro de quarto de Jaden, junto com Chumley, no Slifer Vermelho. Muito tímido, é capaz de fazer algo que nem o próprio Jaden faz... tirar notas mais baixas que as dele. Não tem muita confiança em si mesmo, o que faz com que erre nas situações mais cruciais. Mas é um bom duelista, e Jaden o ajudará a se desenvolver, saindo do porão e mostrando aos inimigos o seu potencial no duelo.
Syrus sempre viveu à sombra do seu irmão mais velho, Zane Truesdale. Zane sempre foi um atleta, tirava boas notas e era respeitado e admirado. Foi dele que Syrus ganhou a carta Poder do Vínculo, quando criança, e sente temor de usar até hoje. Isso porque Syrus acha que o único modo que ser igual a seu irmão é com essa carta.
Apesar de seus méritos serem sempre apagados pelos de seu irmão, Syrus sempre teve orgulho de ser o irmão dele. Zane sempre se mostrou durão em suas relações com Syrus, mas mais tarde revela que ele preza pelo seu irmão, salvando-o da vampira Camula.
No segundo ano, Syrus sobe pro nível Ra Amarelo ao vencer um duelo. Isso elevou muito a auto-estima de Syrus que se sente valorizado. Mas sempre sente pena pelo seu irmão, Zane, que passa por uma transformação e se torna um perverso duelista, que pretende apenas vencer seus inimigos. Syrus duela com ele para tentar trazê-lo de volta, mas é derrotado e quase morre.
No terceiro ano, Syrus sobe pro Obelisco Azul, mas não fica nele por muito tempo. Depois de uma traumatizante experiência com Axel Brodie, Syrus vê que precisa ficar no Ra Amarelo, para poder ficar de olho no Jaden, que sofre um acidente durante o duelo com Axel.





Syrus duela com um baralho de Vehicroids, versões animadas de veículos reais. Sendo um baralho de máquinas de fusão, a carta Poder do Vínculo é uma ótima carta para isso. A estratégia de Syrus é usar cartas que diminuem o estrago de batalha, como é mostrado no duelo do Syrus contra Zane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário